AXIXÁ: Enduro volta a ser sucesso de público e reúne mais de 30 mil pessoas

0
62

Show de Márcia Fellipe na sexta-feira.

 

Considerado o maior evento do seguimento na região, o Enduro de Axixá do Tocantins, em sua 16ª edição, foi marcado pelo grande público, shows nacionais e atividades como passeio ciclístico, cross bike, manobras radicais e sorteios de prêmios.

Os artistas de renome nacional Márcia Fellipe e a dupla Israel & Rodolffo, arrastaram uma grande multidão no primeiro e segundo dias do evento. Também houve espaço para os artista regionais e som automotivo.

Os número apontam que mais de 30 mil pessoas passaram pela cidade e estiveram envolvidas no evento.

Apresentação de Israel & Rodolffo no sábado.

A estudante de Imperatriz, Júlia Coelho disse que o Enduro em Axixá se tornou tradição até no Maranhão. “Devido a boa organização e as ótimas atrações, muita gente em Imperatriz fica esperando o evento o ano todo, pois sabe que é sucesso. É o terceiro ano que participo”, disse.

O araguainense, Jardel Silva, que é mecânico de motos também avalia que o Enduro de Axixá se tornou uma referência no estado. “Estão de parabéns toda a equipe organizadora por tudo que foi proporcionado aqui aos visitantes. Quero voltar ano que vem e trazer mais gente comigo”, contou.

O evento foi encerrado no domingo, 23, com café da manhã, trilha, sorteio de uma motocicleta 0 km, almoço e animação das equipes de som automotivo.

COMPARTILHAR
<< ANTERIORAXIXÁ: I Encontro das Gestantes

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA