AXIXÁ: I Encontro das Gestantes

0
15

O I Encontro das Gestantes – Na qual tem como tema Mãe Coruja que foi realizado pela Equipe do NASF, na qual contamos com a presença do nosso excelentíssimo Prefeito Damião Castro e nossa Primeira Dama, Sandra Aparecida e o Secretário de Saúde do Município o Senhor André. Tivemos a participação de 96 gestantes, onde tivemos a nossa primeira palestra com o tema: A importância do Pre Natal, ministrada pela Nutricionista do Nasf, Sanya Laune. No primeiro momento foi realizado uma oração na qual foi dirigida por Fabiane Pires( Fisioterapeuta do NASF), em seguida a Senhora Lígya da Silva( Assistente Social do NASF) fez o uso da palavra na qual apresentou toda sua equipe do NASF, passou a palavra para o Secretário de Saúde, na qual deu boas vindas as nossas lindas gestantes, depois nosso Excelentíssimo Prefeito, na qual abordou a importância de ser de mãe. Logo em seguida foram feitas as entregas dos kits para as mamães que estão no seu nono mês de gestação, depois foi servido um delicioso café da manhã, saudável e para finalizar nosso primeiro encontro com sorteio de brindes na qual foram doados pelos profissionais da saúde.

SEM COMENTÁRIO