Ouvidoria

Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Axixá do Tocantins. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos. Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação. Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:

 

Ouvidoria:
(63) 3444 – 1305 
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Praça Três Poderes, 345 – Centro, Axixá do Tocantins-TO

E-mail:
O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@axixa.to.gov.br