Diário oficial

NÚMERO: 359/2026

Volume: 8 - Número: 359 de 4 de Fevereiro de 2026

04/02/2026 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRATARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - PROCESSO ADMINISTRATIVO - EXTRATO DE CONTRATO: 001/2026
CONTRATAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO A SER REALIZADO PELA DUPLA BRUNO E MARRONE NO DIA 14 DE MARÇO DE 2026, NO MUNICÍPIO DE AXIXÁ DO TOCANTINS- TO.
EXTRATO DE CONTRATO Nº 001/2026

Assinado em 04/02/2026. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO A SER REALIZADO PELA DUPLA BRUNO E MARRONE NO DIA 14 DE MARÇO DE 2026, NO MUNICÍPIO DE AXIXÁ DO TOCANTINS- TO. Processo Administrativo nº 071/2025. Modalidade: Inexigibilidade nº 012/2025. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Administração, CNPJ nº 00.766.725/0001-95, CONTRATADO: WBM PRODUTORA DE EVENTOS LTDA, CNPJ nº 09.261.808/0001-05. Valor Global: R$ 1.100.000,00 (um milhão, cem mil reais). Vigência Inicial: 4 de Fevereiro de 2026. Vigência Final: 14 de Março de 2026.

Axixá do Tocantins - TO, 4 de Fevereiro de 2026.

Paulo Henrique Ferreira Gomes

Secretário Municipal de Administração

GABINETE DO PRFEITO - PROCESSO ADMINISTRATIVO - PORTARIA: 62/2026
Dispõe sobre a indicação da equipe coordenadora e articuladora do município de Axixá do Tocantins, no âmbito do Programa de Transferência de Renda e Segurança Alimentar do Estado do Tocantins - Programa AlimenTO.
PORTARIA Nº 62, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2026.

Dispõe sobre a indicação da equipe coordenadora e articuladora do município de Axixá do Tocantins, no âmbito do Programa de Transferência de Renda e Segurança Alimentar do Estado do Tocantins - Programa AlimenTO.

O PREFEITO MUNICIPAL DE AXIXA DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município,

CONSIDERANDO, que a Lei nº 4.927, de 19 de dezembro de 2025, institui o Programa de transferência de renda e segurança alimentar do Estado do Tocantins - Programa AlimenTO.

CONSIDERANDO, que a Portaria - setas nº 202, de 18 de dezembro de 2025, institui os critérios de elegibilidade, dispõe sobre a operacionalização e a execução do Projeto de Transferência de Renda e Segurança Alimentar do Estado do Tocantins - Projeto AlimenTO, no âmbito da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social - SETAS.

RESOLVE:

Art. 1º- Fica instituída a equipe coordenadora e articuladora do Projeto AlimenTO no município de Axixá do Tocantins, com a finalidade de operacionalizar as ações locais do projeto e atuar como ponto focal junto à Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS).

Art. 2º - Compete à equipe, entre outras atribuições:

I. Promover e divulgar o projeto nos diversos meios de acesso à informação;

II.Promover, em parceria com outros órgãos da Administração Pública, a busca ativa dos beneficiários, compreendendo comunicação, orientação e acompanhamento das famílias;

III.Realizar o acompanhamento das famílias beneficiárias durante toda a vigência do projeto, utilizando a Agenda de Segurança Alimentar e Nutricional (ASAN), considerando as necessidades alimentares e as especificidades territoriais;

IV.Aplicar, junto às famílias beneficiárias, a Escala Brasileira de Insegurança Alimentar (EBIA), os marcadores de consumo alimentar e a avaliação antropométrica, conforme orientações da SETAS, e proceder ao envio dos dados, nos termos dos Anexos II e III;

V.Alimentar banco de dados próprio do projeto, de domínio da SETAS, para acompanhamento individualizado das famílias beneficiárias.

Art. 3º - A participação na Comissão será considerada serviço público relevante, não remunerado.

Art. 4º- A Comissão será composta pelos seguintes membros:

ORDNOMECARGOLOTAÇÃO01FRANCISCA MARIA MOURÃO DE OLIVEIRACOORDENADORACRAS02YAKAÊNIA NASCIMENTO VIEIRAPSICÓLOGA CRAS03FELIPPE DIAS LEITE COORDENADOR CENT. CONVIVÊNCIA 04LINDALVA GOMES DE MELOSUB. SECRETARIAASSISTÊNCIAArt. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se, registre-se e cumpra-se.

Axixá do Tocantins TO, 04 de fevereiro de 2026.

AURI WULANGE RIBEIRO JORGE

Prefeito Municipal

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo