O prefeito de Axixá realiza reunião com secretários e colaboradores

• Fonte: https://www.vozdobico.com.br/destaques/auri-wukange-prefeito-de-axixa-realiza-reuniao-com-secretarios-e-colaboradores/
  • Publicado em: 06/02/2021
  • Assunto: Governo

Com o objetivo de planejar os próximos quatro anos da Administração Municipal em Axixá do Tocantins, o prefeito Auri Wulange reuniu a equipe de secretários e colaboradores na tarde desta sexta-feira, 5. O encontro aconteceu no auditório municipal.

Na ocasião, o prefeito apresentou as principais demandas, balanço dos desafios, projetos e ações que precisarão ser realizados nesta nova gestão. Destacou também da importância da sintonia da equipe de governo, para que todas as áreas do Município sejam bem atendidas.

Segundo o Chefe do Poder Executivo municipal é necessário construir um trabalho em rede que envolverá todas as secretarias, visando minimizar os problemas sociais do município. Além disso, o prefeito comentou que busca fazer a melhor gestão de Axixá de forma inovadora e com responsabilidade.

Por sua vez o secretário de educação, Cleomison Alves de Andrade, conhecido popularmente como Mila, disse  que nos próximos 30 dias a Secretaria de Educação do Município de Axixá, em conjunto os profissionais da educação irão desenvolver ações que busquem elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação (Ideb), pois segundo ele o município não conseguiu alcançar progressão significativa nas séries iniciais e finais. “Umas das ações iniciais é trabalhar com os alunos no contra turno proporcionado mais condições de aprendizagem”, explica.

Via Voz do Bico