Secretaria Municipal de Educação - SEMED e SINSEA realizam reunião sobre PCCR

• Fonte: Ascom
  • Publicado em: 19/05/2021
  • Assunto: Educação

Reunião de Estudo compartilhado do Plano de Cargos e Carreira dos Servidores em Educação - PCCR, do Município de Axixá do Tocantins - TO., realizada pelo Sindicato dos Servidores em Educação  - SINSEA, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação - SEMED, aos dezenove dias do mês de Maio de dois mil e vinte e um, com início às 09:00 hs., na sede SINSEA, à Rua Augustinópolis, Centro, Axixá do Tocantins. Ao iniciar a reunião, a Presidente SINSEA, Senhora Luzanira Ferreira Lima, cumprimentou aos presentes, abordando quanto as  necessidades e os objetivos de se criar essa Comissão de Estudo Compartilhado do PCCR, implementado  por um representante de cada segmento que compõem a Educação da Rede Pública Municipal de Axixá do Tocantins.