Notícias e Informativos

Axixá - Prefeito Dr. Auri inaugurou Praça da Prefeitura, que recebeu o nome de Denevaldo de Sousa

• Fonte: Ascom
  • Publicado em: 11/07/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A comunidade axixaense ganha um novo espaço público de convivência e lazer. O prefeito Dr. Auri e sua equipe de governo inaugurou nesta sexta-feira (09), a Praça da prefeitura, que recebeu o nome de Denevaldo de Sousa.

Devido a pandemia estavam presentes na inauguração poucas pessoas, entre funcionários e autoridades. Durante o evento Dr. Auri destacou a grande quantidade de serviços em andamento que estão sendo realizadas no município. “Estamos com muitas ações em Axixá. Essa praça é amostra disso”, salientou.

O prefeito pediu para que os moradores ajudem na conservação do novo espaço. “É uma melhoria criada para o lazer e diversão das famílias”, ressaltou

O deputado estadual Jair Farias, que também esteve presente na atividade, parabenizou Dr. Auri pelo trabalho que está realizando. “Este é um presente do prefeito. Queremos que a comunidade faça bom uso". O deputado disse ainda que a dupla Auri e Negão do Cinda são filhos da cidade, e recebeu o município de Axixá com muitas dificuldades, mas eles não foram reclamar disso. "Eles vieram foram para fazerem a transformações que vocês estão vendo e verá cada dia mais nessa administração. As obras realizadas aqui vem no melhor momento, e vão melhorar muito a qualidade de vida da população local”, declarou o deputado.